|
|
Post by PEC on Nov 13, 2004 6:54:45 GMT -5
Isto ás sextas começa a animar. Estive la ontem e ainda deu para fazer uns jogos. Vão aparecendo á sexta que eu estou lá... Quanto a ti Yawgmoth...arranja carro...ou melhor um avião ;D
Fiquem bem! Pedro Carriço
|
|
|
|
Post by Settra on Nov 15, 2004 11:59:00 GMT -5
Próxima sexta tb lá estarei. Imaginem lá que fui encontrar um baralho já feitinho e pronto a jogar. Pensei que me tinha livrado das cartas todas mas depois de uma limpeza ao "báu" descobri que mesmo assim tinha muitas mais do que queria. 
|
|
|
|
Post by PEC on Nov 15, 2004 15:58:44 GMT -5
Fixe vais tirar o pó ás cartas...e não te esqueças de levar as trocas/vendas para ver se o pessoal quer alguma coisa.
Vemo-nos por lá!<br>Pedro Carriço
|
|
|
|
Post by JAC on Nov 16, 2004 10:34:32 GMT -5
Até conseguistes desviar o Settra PEC...qdo voltar é favor de preparar um deck daqueles no-brainer para mim para eu tb entrar no frenesim.... 1 Abraço<br>JAC
PS- Arranja os Divining Tops!!!
|
|
|
|
Post by emanuel on Dec 30, 2004 8:38:23 GMT -5
até atinava nisso mas vendi as munhas cartas há uns anitos e agora tou muito fraco mas por mim na boa 
|
|
|
|
Post by emanuel on Dec 30, 2004 8:39:59 GMT -5
e ,j+a agora,preciso urgentemente de cartas verdes e pretas,o meu baralho tá super fraco,muito agradecido
|
|