|
|
Post by PEC on Oct 27, 2004 15:15:57 GMT -5
Alguem para um Friday Night Magic? Podiamos fazer uns jogos á noite após de jantar na Entre Mundos e até, quem sabe, uns booster drafts ou mesmo um torneio.Tudo num ambiente casual e descontraido. Se alguem estiver interessado diga qualquer coisa aqui.
Até á vista Pedro Carriço
|
|
|
|
Post by manxPT on Oct 27, 2004 20:00:19 GMT -5
por mim é na boa, mas devo dizer que estou um pouco a leste desta novo bloco/expansão. Eu bem queria largar o vicio mas ...
|
|
|
|
Post by PEC on Oct 28, 2004 2:03:18 GMT -5
A leste?Eu deixei de jogar por 3 anos.Agora ando numa de completar uns baralhos e de jogar com a malta. Conheces mais pessoal que esteja interessado em jogar ás sextas á noite uns joguitos?
Até á vista! Pedro Carriço
|
|
|
|
Post by manxPT on Oct 28, 2004 19:08:50 GMT -5
vou ver se arranjo mais alguns e se não conseguir um gajo vicia o pessoal lá da loja ;D
|
|
|
|
Post by PEC on Oct 29, 2004 4:11:54 GMT -5
Quantos mais melhor.E a ver se combinamos talvez para proxima semana na sexta feira á noite que dizes? Vou começar a chatear o pessoal com quem eu jogo senão vou sozinho.
Até á vista Pedro Carriço
|
|
|
|
Post by Fermac on Oct 30, 2004 3:59:59 GMT -5
Boas,
Eu estaria disposto a participar. Será que a loja arranja as cartas "promo" do FNM?
Isso sim era um incentivo...
|
|
|
|
Post by PEC on Oct 30, 2004 7:04:10 GMT -5
Pois não sei se a loja consegue arranjar essas cartas (creio que só as lojas fornecidas pela Devir as arranjam) mas é questão de se perguntar. Na proxima sexta era bom dar-mos uma joga lá pela loja e falavamos entre o pessoal.Que me dizem?
Até á vista! Pedro Carriço
|
|
|
|
Post by manxPT on Nov 1, 2004 22:25:44 GMT -5
por mim está combinado, é só marcar uma hora.
abraços
|
|
|
|
Post by sepunga on Nov 2, 2004 8:35:05 GMT -5
Oi ! O meu nome é Tiago. Eu alinho num FNM !! Vocês estão a combinar para esta 6ª feira, dia 5-11?
Se confirmarem, eu apareço !!!
A que horas? Qtos somos?
|
|
|
|
Post by PEC on Nov 2, 2004 17:12:54 GMT -5
Para esta sexta, dia 5.Talvez seja um pouco dificil para mim.Tenho um teste de Fisica 3 e não me queria esticar muito.Mas se eu for eu meto uma mensagem aqui no forum ainda antes do jantar. Mas a malta que apareça lá na Entre-Mundos que assim até chamam mais gente. O que andam a jogar agora? Eu ando a jogar Tipo 1...já não compro cartas á muito tempo mesmo e tou a fazer render as velhinhas que tinha aqui.
Até á vista! Pedro Carriço
|
|
|
|
Post by manxPT on Nov 2, 2004 22:03:13 GMT -5
eu tenho decks de T2, mas para o fun até com proxys.
|
|
|
|
Post by sepunga on Nov 3, 2004 8:35:32 GMT -5
Yá, por mim decks é o q for. Tanto faz! Eu tenho um ou dois de extended e standard (com proxys). O q interessa é jogar. Por isso volto à carga, alguém aparece esta semana? Ou fica para depois?
Tiago
|
|
Tobe
Meio da Tabela
 
S?o uns brutos...
Posts: 61
|
Post by Tobe on Nov 3, 2004 12:28:25 GMT -5
Sepunga só cá faltavas tu. Como vai a Marisa Cruz?
|
|
|
|
Post by PEC on Nov 7, 2004 7:40:42 GMT -5
No sabado estive a jogar na Entre Mundos com o pessoal e ainda fizemos uns jogos fixes! Na proxima sexta temos que aparecer ainda mais para ver se somos mais que os jogadores de Vampire  Fiquem bem! Pedro Carriço
|
|
|
|
Post by Yawgmoth on Nov 10, 2004 16:52:15 GMT -5
Eu até alinhava... mas pronto... morar no fim do mundo tem as suas limitaçoes :]
puf
|
|