|
|
Post by PEC on Nov 14, 2004 6:58:45 GMT -5
Quem ganhou no (1º) jogo em que joguei e perdi com Pedra Papel ou Tesoura (Malkavian Game...não me irei esquecer tão rapido...)?No final só estavam o Oscar e o Miguel e foi um jogo memoravel (foi o meu 1º vou-me lá esquecer dele).
Fiquem bem Pedro Carriço
|
|
|
|
Post by Bruno Robalo on Nov 14, 2004 15:22:23 GMT -5
A ultima jogada foi memorável! Estavam os 2 com 2 de POOL e o Oscar chamou outro Malkavian Game e o Miguel ganhou! ;D
Abraço
|
|
|
|
Post by Little Tailor of Angra on Nov 14, 2004 16:04:58 GMT -5
Será possível ? ;D Esses Malkavian games!... Bem, pelo menos trazem diversão, especialmente no final quando o stress já está no topo.
Bom, mas será que alguém pode fazer aqui um "report" do torneio? Pelo menos uma resenha...quantos jogadores, houve alguns baralhos interessantes/originais, quem foi à final e c/ o quê, etc...?
Fico à espera ! Obrigado, Fernando
|
|