|
|
Post by Little Tailor of Angra on Nov 14, 2004 16:04:58 GMT -5
Será possível ? ;D Esses Malkavian games!... Bem, pelo menos trazem diversão, especialmente no final quando o stress já está no topo.
Bom, mas será que alguém pode fazer aqui um "report" do torneio? Pelo menos uma resenha...quantos jogadores, houve alguns baralhos interessantes/originais, quem foi à final e c/ o quê, etc...?
Fico à espera ! Obrigado, Fernando
|
|