|
|
Post by PEC on Nov 14, 2004 6:58:45 GMT -5
Quem ganhou no (1º) jogo em que joguei e perdi com Pedra Papel ou Tesoura (Malkavian Game...não me irei esquecer tão rapido...)?No final só estavam o Oscar e o Miguel e foi um jogo memoravel (foi o meu 1º vou-me lá esquecer dele).
Fiquem bem Pedro Carriço
|
|