Urso
Novo Membro
Posts: 6
|
Post by Urso on Oct 28, 2004 20:05:28 GMT -5
Oi pessoal, Bruno só uma cena, a ficha do torneio não tem uma das coisas mais importantes que é o prémio pro vencedor, eu sei que nem sempre é facil saber mas eu falo por mim e considero isso um factor muito importante na ida ou não a um torneio.
Filipe
|
|