|
|
Post by PEC on Nov 7, 2004 7:40:42 GMT -5
No sabado estive a jogar na Entre Mundos com o pessoal e ainda fizemos uns jogos fixes! Na proxima sexta temos que aparecer ainda mais para ver se somos mais que os jogadores de Vampire  Fiquem bem! Pedro Carriço
|
|