Friday Night Magic Nov 3, 2004 8:35:32 GMT -5 Quote Select PostDeselect PostLink to PostMemberGive GiftBack to Top Post by sepunga on Nov 3, 2004 8:35:32 GMT -5 Yá, por mim decks é o q for. Tanto faz! Eu tenho um ou dois de extended e standard (com proxys). O q interessa é jogar. Por isso volto à carga, alguém aparece esta semana? Ou fica para depois?Tiago