|
|
Post by PEC on Nov 2, 2004 17:12:54 GMT -5
Para esta sexta, dia 5.Talvez seja um pouco dificil para mim.Tenho um teste de Fisica 3 e não me queria esticar muito.Mas se eu for eu meto uma mensagem aqui no forum ainda antes do jantar. Mas a malta que apareça lá na Entre-Mundos que assim até chamam mais gente. O que andam a jogar agora? Eu ando a jogar Tipo 1...já não compro cartas á muito tempo mesmo e tou a fazer render as velhinhas que tinha aqui.
Até á vista! Pedro Carriço
|
|