Friday Night Magic Nov 2, 2004 8:35:05 GMT -5 Quote Select PostDeselect PostLink to PostMemberGive GiftBack to Top Post by sepunga on Nov 2, 2004 8:35:05 GMT -5 Oi ! O meu nome é Tiago. Eu alinho num FNM !! Vocês estão a combinar para esta 6ª feira, dia 5-11? Se confirmarem, eu apareço !!!A que horas? Qtos somos?