|
|
Post by PEC on Oct 30, 2004 7:04:10 GMT -5
Pois não sei se a loja consegue arranjar essas cartas (creio que só as lojas fornecidas pela Devir as arranjam) mas é questão de se perguntar. Na proxima sexta era bom dar-mos uma joga lá pela loja e falavamos entre o pessoal.Que me dizem?
Até á vista! Pedro Carriço
|
|