|
|
Post by PEC on Oct 28, 2004 2:03:18 GMT -5
A leste?Eu deixei de jogar por 3 anos.Agora ando numa de completar uns baralhos e de jogar com a malta. Conheces mais pessoal que esteja interessado em jogar ás sextas á noite uns joguitos?
Até á vista! Pedro Carriço
|
|