Friday Night Magic Oct 27, 2004 20:00:19 GMT -5 Quote Select PostDeselect PostLink to PostMemberGive GiftBack to Top Post by manxPT on Oct 27, 2004 20:00:19 GMT -5 por mim é na boa, mas devo dizer que estou um pouco a leste desta novo bloco/expansão. Eu bem queria largar o vicio mas ...