|
|
Post by PEC on Oct 27, 2004 15:15:57 GMT -5
Alguem para um Friday Night Magic? Podiamos fazer uns jogos á noite após de jantar na Entre Mundos e até, quem sabe, uns booster drafts ou mesmo um torneio.Tudo num ambiente casual e descontraido. Se alguem estiver interessado diga qualquer coisa aqui.
Até á vista Pedro Carriço
|
|